Meu Malvado Favorito é um filme de animação que conquistou o coração de muitas pessoas ao redor do mundo. Uma das coisas que mais chamam a atenção nesse filme são as encantadoras filhas do personagem principal, Gru. Cada uma delas tem uma personalidade única e conquista a simpatia dos espectadores com sua fofura e carisma.

A primeira filha de Gru é Margo. Ela é a mais velha das três e tem uma personalidade séria e madura. Margo é responsável e sempre procura ajudar seu pai em tudo o que pode. Além disso, ela é muito sensível e se preocupa muito com as irmãs e com o bem-estar de todos ao seu redor.

A segunda filha de Gru é Edith. Ela é a irmã do meio e se destaca pela sua personalidade forte e independente. Edith não gosta de seguir as regras e sempre procura desafiar a autoridade. Apesar disso, ela tem um grande coração e se preocupa muito com os outros.

Por fim, a terceira filha de Gru é Agnes. Ela é a caçula da família e a mais fofa de todas. Agnes é muito amável e carinhosa, e sempre procura ver o lado positivo de tudo. Ela adora unicórnios e sonha em ter seu próprio animal de estimação.

Além das três filhas, Gru também tem uma esposa chamada Lucy. Ela é uma personagem forte e decidida, que se torna uma figura materna importante na vida das crianças. Lucy também é agente secreta e ajuda Gru em suas missões para salvar o mundo.

Em resumo, as filhas de Gru são personagens marcantes em Meu Malvado Favorito. Cada uma delas tem uma personalidade única e contribui para a história de forma significativa. Se você ainda não assistiu ao filme, vale a pena conferir e se encantar com essas adoráveis crianças.