O Stardoll é uma plataforma online de jogos e moda que permite aos usuários explorar o mundo da moda virtual, criar sua própria boneca, comprar roupas e acessórios e participar de eventos e competições de moda. Uma das características mais interessantes do Stardoll é a possibilidade de marcar seus itens favoritos e guardá-los em uma coleção pessoal. Se você quiser saber como marcar um item como favorito no Stardoll e transformar sua conta em uma verdadeira galeria de moda virtual, confira nossas dicas abaixo.

Passo 1: Acesso ao Stardoll

O primeiro passo para marcar um item como favorito no Stardoll é acessar sua conta. Se você ainda não tem uma conta, precisa criar uma gratuitamente no site oficial do Stardoll. Depois de fazer login, procure pela loja do Stardoll e navegue pelas diferentes categorias e coleções de roupas e acessórios.

Passo 2: Encontre seu item favorito

Quando encontrar um item de seu interesse, clique na imagem do produto para ver mais detalhes, como preço, cor, tamanho e outras informações. Se você decidir que esse item é um dos seus favoritos, clique no botão Adicionar aos favoritos, que geralmente está localizado abaixo da imagem.

Passo 3: Confirme a adição do item aos favoritos

Após clicar em Adicionar aos favoritos, uma nova janela ou pop-up deve aparecer na sua tela, pedindo que você confirme a adição do item aos seus favoritos. Certifique-se de que o nome e a imagem do item estejam corretos e clique em OK ou Adicionar aos favoritos para concluir o processo.

Passo 4: Acesse sua coleção de itens favoritos

Uma vez que você adicionou um item aos seus favoritos, ele será salvo em sua coleção de itens favoritos. Para acessar essa coleção, basta clicar no ícone do coração ou Meus favoritos, que geralmente fica na barra de menu superior do Stardoll. Lá, você poderá ver todos os itens que marcou como favoritos, incluindo imagens, nomes e preços.

Passo 5: Atualize sua coleção regularmente

Para manter sua coleção de itens favoritos atualizada e organizada, é importante revisá-la regularmente e remover itens que não sejam mais relevantes ou de seu interesse. Você também pode adicionar novos itens a qualquer momento e criar diferentes coleções para diferentes tipos de itens, como sapatos, roupas de inverno, acessórios de cabelo, joias, etc.

Conclusão:

Marcar um item como favorito no Stardoll é uma ótima maneira de guardar peças de roupas e acessórios que você gosta e criar sua própria coleção pessoal. O processo é simples e pode ser feito rapidamente em poucos cliques. Lembre-se de atualizar sua coleção regularmente e aproveitar ao máximo as opções de personalização e armazenamento de itens que o Stardoll oferece.